segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mudando a Cindy

É muita cara de pau Ken, você me pedir o número do meu cirurgião. Acha que vou facilitar a sua vida? não mesmo. Vocês me pagam e estou lhe esperando em casa John, se prepare porque a sua batata está assando.
E foi assim que a Cindy caiu na real e entendeu que príncipes não existem e que a Chapeuzinho estava certa todo o tempo.
- O que será que ela quis dizer com isso, John?
- Não sei, Ken. Mas, acho melhor ir para casa.
- Você não vai me abandonar não né? Eu não consigo viver sem você John.
- Fica frio, para de drama bofe. Estou indo.
No caminho de volta para casa, a Cindy resolveu passar na casa da Chapeuzinho precisava se encontrar com a amiga e desabafar. Quando chegou na casa dela, estava tendo uma festa. A Cindy já ia embora quando viu a Barbie oxigenada. Com a insistência da Barbie ela entrou: Viu muitas pessoas que ela não conhecia, muitos homens bonitos e interessantes e viu o quanto tempo perdeu, encantada e apaixonada por esse príncipe que mais parecia um sapo.
- Não me impressiona o fato do Ken estar com outro cara, desde quando nós estávamos juntos, percebi que o interesse dele por moda não era só por minha causa, ia muito além. Essas coisas de creminhos, massagens, nunca me enganaram, mandei logo ele embora e fui procurar ser feliz. Mas o John? E os dois juntos? Nunca imaginei sinceramente.
- Você é muito besta Cindy, trata logo de se divertir com os carinhas lá embaixo que são uns gatinhos. Aconselhou a Chapeuzinho.
- Está na hora de mudar essa história não é? Vou começar a me divertir e isso é fato. Pegou um vestido vermelho da sua amiga, usou maquiagem e perfume e foi se divertir.

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuu... Agora sim, a Cindy tomou jeito! :D
    E outra, o "príncipe" dela não se parece com um sapo, pois é uma PERERECAAAAAAA! Huahuahuahua...
    Tô adorando isso tudo...
    Cindyyyy, tá na hora de arrebentar a boca do balão, amiga! Rsrsrs...

    Bjoooo... ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc é maraaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Sim, tudo bem, quero detalhes do que ela vai fazer, por favor né???...rsrsr

    ResponderExcluir