sexta-feira, 5 de novembro de 2010

.......

Cindy chegou tonta em casa, não sabia o que pensar e nem o que fazer, qual desculpa daria para se ausentar de casa por muito tempo. Parou e pensou em diversas histórias, contar a verdade seria uma boa opção, afinal todos iam notar a diferença, mas, teve medo de algo dar errado e achou que a surpresa seria o melhor. De tanto pensar adormeceu e tarde da noite acordou com o príncipe que acabara de chegar de mais um de seus passeios.
- John querido..
- Se vai começar a reclamar vou embora.
- Não, nada de reclamação hoje. Quero dizer que vou fazer uma viagem, comprar umas roupas, algo mais na moda, você sabe que não tenho saído muito.
- Umm... Isso é bom para você. Tudo bem, leve o tempo que precisar.
Foi mais fácil do que ela pensou que seria e sabia que essa viagem seria muito conveniente para facilitar as saídas do marido e isso doeu profundamente em seu coração. Arrumou as suas coisas e no dia seguinte no lugar marcado encontrou a Chapeuzinho Vermelho. Viajaram e a Cindy resolveu que ia fazer uma lipo, ia colocar silicone nos seios, aumentar um pouco os lábios e afinar o nariz.
O resultado foi melhor do que ela esperava e a recuperação um pouco difícil, mas, ao se olhar no espelho a Cindy se sentiu muito bem, como a tempos não se sentia. As duas amigas se divertiram muito na viagem e fizeram muitas compras.
- Olha lá Cindy, que gato.
- Para com isso Chapeuzinho, você não está com o lobo?
- E olhar tira pedaço?
- Isso não é certo, vamos embora.
Quando estavam indo embora a Chapeuzinho deu uma piscada de olho para o gatinho e se foram.
Mais tarde, enquanto a Cindy dormia a Chapeuzinho foi dar uma volta e encontrou o gatinho e eles se divertiram bastante. Já amanhecendo o dia quando chegou em casa, ela tirou os sapatos para não acordar a amiga, deitou na cama e dormiu, um sono leve e feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário