domingo, 21 de novembro de 2010

Desabafos...

Ando um pouco cheia de pessoas egoístas, que só perguntam como você está por perguntar e nem esperam para ouvir a resposta, já mudam de assunto ou apenas se vão e te deixa ali, falando sozinha. (Seria engraçado se não fosse trágico).
Acho que espero demais das pessoas, e muitas vezes elas não correspondem as minhas expectativas e eu fico com a mesma sensação, uiiii que chateação.
Mesmo sabendo que não vou conseguir mudar nada sobre isso e que sempre vai ser assim, vou seguindo exatamente igual, mas cansada. Cansada de anular a minha vida por pessoas que não merecem e hoje e daqui para frente, sempre vou pensar em mim em primeiro lugar. E isso não é egoísmo, é amor próprio.

Um comentário:

  1. É isso aí... Mas infelizmente o nosso imenso mundo é assim e pessoas como essas, sempre estarão nos cercando e por mais que tenhamos "amor próprio", continuamos caindo nessa! =/
    Mas vamos lá... AMOR PRÓPRIO PRA TODOS!\O/

    ResponderExcluir