quinta-feira, 25 de novembro de 2010

....

E a Cindy desfrutou de todo aquele corpo e pôde se deliciar com todas as partes dele e ela sentiu um prazer enorme com isso. Descobriu que não precisava estar apaixonada para se divertir e aproveitar as coisas boas da vida.
Mas, precisava ir para casa, precisava acertar as contas com o John. Despediu-se do Tom, que pediu que ela ficasse mais um pouco. Olhou para trás, foi até ele e beijou-lhe a boca, virou as costas e se foi.
No caminho a Cindy ria e via outras cores nas coisas, sentia o vento na sua pele, o cheiro do Tom ainda em seu corpo e seguiu para casa.

- Onde você estava? Disse o John

- Você não está em condições de perguntar nada, quem deve explicações é você.

- O que você quer que eu explique? Eu me apaixonei pelo Ken, Cindy, aconteceu.

- Porque não me disse. Fez-me viver nessa historinha de faz de contas, ser a boba da corte..

- Eu sou um Príncipe Cindy, o que você acha que vai acontecer se alguém ficar sabendo disso?

- Pois é, deveria ter pensado nisso antes. Olhe aqui, John, a partir desse momento, eu vou fazer da minha vida o que eu quiser e você não têm nada com isso. Você fica na sua e eu na minha, isso se você quiser continuar vivendo de aparências.

Apaga a Luz que eu estou com sono....

2 comentários:

  1. Uuiiiiiiiiiiiiiiii... A Cindy botou pra lá! Mandou no príncipe. Agora ela é o homem da relação! Rsrsrs... Quem sai todas noites pra brincar por becos escuros e quando chega tarde em casa, quer a luz apagada e silêncio!
    VIVA A INVERSÃO DOS PAPÉIS! \O/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu, é isso ai, a Cindy jogando duro...

    ResponderExcluir