sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A revelação

... Por um tempo John ficou em casa, voltou a ser carinhoso com a Cindy e a enchia de atenção, mas a empolgação do príncipe não durou muito tempo. E ele voltou a sair e a descuidar da Cindy.
Cansada do tratamento que passou a receber do marido e sabendo que, nada que fizesse seria suficiente para fazê-lo ficar, a Cindy decidiu ir atrás de John para saber, o que ele faz todas as noites.
Ela seguiu o John até a floresta, se escondendo por muitas vezes e sentindo seu coração bater mais forte a cada segundo que entrava mais e mais naquele ambiente tão estranho.
Depois de horas caminhando pela floresta, John parou em frente a uma casa e ficou parado esperando que abrissem a porta, por várias vezes olhou para trás se certificando de que não havia ninguém.
De repente abriram a porta. De longe, a Cindy pode ver que era uma pessoa alta e loira, mas não conseguiu saber quem era, foi nesse momento que ela viu o que jamais pensou em ver: John beijando outra pessoa.
Chegou mais perto para tentar ver melhor, quem era essa pessoa que roubava o seu amor assim? Sentiu-se fraca e desprotegida, mas continuou a chegar mais perto.
- Não, não podia ser, esfregou os olhos mais uma vez, sim era verdade, era o Ken, o ex da Barbie. Aquele homem lindo, alto e loiro era inconfundível....

2 comentários:

  1. KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "Chega! Viadoooo.... Viado di meda!"

    ResponderExcluir