sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amsterdam

Amsterdam é um sonho de lugar, não sei bem se são os canais, as contrucões dos predios ou até mesmo a beleza dos Holandeses, mas essa cidade é perfeita e transpira Liberdade.
Do aeroporto para o centro peguei um onibus que tem um ponto na frente do aeroporto, uns minutos andando, o onibus nos levou ao centro de Amsterdam, onde pegamos o mapa, e fomos para o hostel admirando os canais e toda a beleza desse lugar.
Achamos o Hostel Internacional Budget com boa localizacão, limpo, camas confortaveis e o melhor de tudo quentinho... deixamos nossas coisas e fomos conhecer os lugares, a cidade é pequena então pode-se fazer tudo andando.
- O red Line District é um lugar bem legal de se conhecer, as mulheres ficam expostas em uma vitrini para serem "vendidas", uma vista inusitada e até mesmo chocante.
- A casa de Anne FRank é algo que não se pode deixar de ver, para quem gosta de historia realmente é fantastico, a casa mostra a história de 8 pessoas, todas Judias, entre elas Anne que conta a sua história trancada em um sotão por um longo tempo, onde não se podia fazer barulho, nem serem vistos e também não podiam ser quem eram Judeus.
- Os canais são uma beleza a parte e que vale a pena andar por eles e admira-los a qualquer hora do dia.
- Dam Square existem varias lojas, para quem quer fazer umas comprinhas vale a pena.
Enfim, como a cidade é pequena, saia andando e explore tudo, dia ou noite, sempre vale a pena andar por aqui.

2 comentários:

  1. Espero que tenha colocado o meu absinto e o bolo de haxixe na mala. kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Aham, pode deixar que ja ja chega na sua casa, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir