terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Paris

Ahhhh!!!!! Paris, o que eh esse lugar ein? Meu Deus. Paris, encantadora, linda, luxuosa e ao mesmo tempo simples, se eh que posso dizer que esse lugar eh simples.
Por muitos lugares que passei na cidade, tive vontade de sentar e apenas ficar ali, olhando para aquelas paisagens de filme.
Chegar na Torre Eifel, foi ai que percebi e cai na real que estava em Paris, no comeco achei ela feinha, toda de ferro, pareceu tao sem graca, mas a noite, caramba, toda iluminada eh incrivel.
Como durante o dia nevou, sim, NEVE, nao aguentava mais essa beleza branca, enfim, como nevou, a torre ficou fechada na parte da manha, voltamos a tarde ja que meus amigos so tinham aquele dia para conhecer tudo, porque iam embora no dia seguinte, a tarde ela estava aberta a visitacao, ainda com algumas restricoes, elevador nao funcionava e a ultima parte ainda estava fechada.
Entao, tivemos uma ideia genial, subir de escada.... OI???? Quanto mais escadas subiamos, mas, tinha para subir, ja colocando os bofes para fora, chegamos no 1 andar, se fosse em um predio normal o 1 andar, seria o segundo, com milhares de degraus, ja morri no primeiro andar. PArada, para respirar e tomar uma agua e aproveitar a vista claro. Continuamos subindo, ate chegar no 3 andar, caramba, paguei todos os meus pecados e mais os que eu ainda vou cometer, mas, tambem valeu a pena, de cima, tudo eh mais bonito, estava tudo branquinho pela neve, uma das visoes mais lindas que vi na vida.
Nem o frio congelante, fez com que a beleza desse lugar diminuisse... Conhecemos muitos lugares lindos em Paris, jardins, igrejas, museus, enfim.
Fomos a Disney tambem, ameiiiiiiii... As montangas russas sao IRADAS, caracas, emocao do comeco ao fim, tem uma que eh toda no escuro dentro de uma caverna, outra que parece um foguete de tao rapida, me senti uma crianca, muitos brinquedos estavam fechados para reforma e pelo frio nao estava tao cheio, mas, deu para curtir bastante.
Amei, a minha estadia em Paris e voltarei com toda certeza do mundo, pois esse lugar eh um encanto.

Um comentário:

  1. EU QUERO ANDAR DE MONTANHA RUSSAAAAAAAAA!!! \O/ \O/ \O/ \O/

    ResponderExcluir