quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Change

E eu que sempre quis que a minha vida tivesse constantes mudanças e deixasse de ser o marasmo que sempre foi, estou provando do meu desejo todos os dias...
De novo, novas mudanças, novos sentimentos, novos hábitos e adaptações... Agora a minha vida se resume a mudanças e muitas delas tenho que partir de um começo que é quase meio e que tem gosto de um quase fim.
Nova turma na escola, novos amigos, nova casa e flatmates, tantos caminhos a serem seguidos, objetivos a serem cumpridos,tanta coisa pra fazer, que nem sei por onde começar.
Mas, hoje não começo nada, hoje é um fim de um dia que pela hora já devia ter acabado. E que todas essas mudanças sejam agradáveis e cheias de coisas boas lá na frente.
Boa Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário