terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aliviada



Depois do desastre que foi no trabalho ontem, cheio de estresse e correria, morri de medo que hoje fosse pior do que ontem e pensei 1000 vezes em nunca mais voltar lá. Então, pedi a Deus que encontrasse alguém que tivesse paciência, que eu conseguisse entender e que tudo desse certo.
Quando a chefe me disse com quem eu ia ficar, pensei: Pronto, Fudeu... A mulher tinha uma cara séria e enfezada, continuei pedindo que tudo desse certo. Subi com a mulher, a chefe e uma outra colega... A chefe me mandou sentar e esperar, enquanto brigava com as duas mulheres.
Assim como um prisioneiro que espera a sua sentença, fiquei esperando ser a próxima a tomar um "Pito" da criatura, porque??? sei lá, como diz a minha amiga: "quem sabe seria porque estou respirando", enfim...
Foram os 5 minutos mais longos da minha vida, a mulher saiu e me chamou, andei atrás dela e a ouvia resmungar e xingar, ai comecei a puxar papo e dizia que estava tudo bem, ela dizia que não, que nada estava bem....
Só sei que essa criatura resmungou muito e repetia que odiava aquilo, só sei que fui conversando com ela e ajudando-a a fazer as coisas, em um determinado momento, já estavamos conversando sobre outras coisas e eu para minha surpresa entendia o que ela dizia e para minha alegria pude falar pelos cotovelos, ai como tinha saudades de falar assim.... rsrsrsrs..
Quando subimos para limpar uma outra área, a mulher começou a falar com a chefe que demorou um tempo e veio falar comigo, nesse momento quase morri, essa mulher é dinamite pura, uma faisca e tudo vai pelos ares, travei, não conseguia ouvir mais nada, ela então chamou uma amiga e pediu que ela me dissesse que "se eu tivesse interessada ela tinha um trabalho fixo para mim"... Ai, como fiquei feliz, o trabalho é mais leve, poucas horas, mas consigo juntar uma graninha, ouvir inglês e ainda ir para a escola.
Hoje, só tenho que agradecer a Deus, porque ele me deu muito mais do que pedi... Thank you GOD for all that you make in my life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário