segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vilão ou Mocinho?

E eu continuo me questionando até que ponto vale a pena ser o mocinho a novela inteira, sendo que o vilão se dá bem em todos os capítulos, até que no final depois de fazer tudo o que podia e não podia de ruim, ele é punido.
Qual a graça de ser mocinho? De andar na linha? Se sempre tem um vilão que atravessa seu caminho e te faz perder o equilíbrio, que tenta sugar tudo o que é seu, confiscar cada verdade, cada coisa boa que você tem, te faz pôr a prova tudo o que você acredita e acha certo, te faz questionar se realmente vale a pena ser o mocinho ou se deve aprender a jogar com as mesmas armas.
É a velha história, olho por olho e dente por dente... Acho que dá para ser assim nos 5 minutos do primeiro tempo, mas depois para jogar até o fim do jogo dessa forma é complicado, dá trabalho, não é legal.
Como a vida é cheia de vilões e mocinhos, vamos todos contracenar essa novela da vida real tentando fazer o melhor papel, esteja você em qual lado for.

3 comentários:

  1. Vai ficar do lado do mocinho, viu?? Nem pensar em mudar de lado. rs

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahau... Realmente é complicado!
    Mas faça como os atores: Em uma novela eles são os vilões e em outra eles são os mocinhos! Rsrsrs... Vamos equilibrar esse jogo a aprender as estratégias! ;)

    ResponderExcluir
  3. As vezes é preciso ser o mocinho e as vezes o vilão, eu concordo. Mas, não adianta, somos aquilo que vai no nosso coração, então, mesmo sendo o vilão a gente não perde a razão....entendeu??? rsrsr

    ResponderExcluir