quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



"Angústia: Sensação psicológica, caracterizada por "abafamento", insegurança, falta de humor, ressentimento e dor. A angústia é também uma emoção que precede algo (um acontecimento,uma ocasião, circunstância)"
Aff!!! que coisa chata essa coisa que estou sentindo e que nem sei o porque... E falta o ar, a paciência, a inquietação aumenta a cada avançar da hora.
Coração inquieto e mente em ebulição,
e o sono, quem sabe para onde foi?
A concentração... essa já nem existe.
Escuto, mas não ouço...
Vejo, mas não enxergo.
Pés que balançam, mãos que se cruzam, ar que falta.
Preciso separar o corpo que se eletriza do corpo condutor...
Ai que vontade de gritar... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comentários:

  1. Huhauahuhauahua... Crisninha, eu já falei pra vc que ansiedade mata, né?! Então, se segura aí, que ainda falta muito tempo pra isso tudo! Rsrsrs...
    Vai tomar uma água, passear pela orla e se jogar no mar, pra toda essa angústia ir embora!
    Bjão! ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando, mas, está tão difícil de administrar, com tanta coisa para fazer e eu totalmente imóvel, 53 dias.
    Acho que vou começar a fazer Yoga, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Também me sinto assim , mas sei o motivo...

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Como posso me comunicar? Tens e-mail ou twitter?

    ResponderExcluir