terça-feira, 18 de janeiro de 2011

01. Sade - By Your Side



Do Seu Lado

Você achou que eu iria abandoná-lo baby?
Você me conhece melhor que isso
Achou que eu te derrubaria estando você já de joelhos?
Jamais faria isso.
Te digo que você age certo quando quer
Eu.. eu encontrarei a ferida, Se você pudesse ao menos conhecer meu interior...
Oh quando estiver com frio estarei lá, te abraçando forte
Quando estiver do lado de fora baby, e não conseguir entrar
Eu te mostrarei que você é bem melhor do que você pensa
Quando estiver perdido, quando estiver sozinho e não puder voltar
Eu te encontrarei amore, e vou te trazer de volta pra casa
E se quiser chorar, eu tô aqui pra enxugar seus olhinhos, oooo....
Em um instante você se sentirá melhor...
Achou que eu ia sair do seu lado baby??
Você me conhece bem melhor que isso
Achou que eu o deixaria nos seus momentos difíceis?
Eu não faria isso
Você sabe ser correto quando quer
Eu ainda encontrarei essa ferida, Se você pudesse ao menos se afundar em mim...
Oh quando estiver com frio estarei lá para te abraçando forte baby
ohh quando estiver sozinho, eu estarei lá do seu lado, do seu lado baby
Oh quando estiver com frio estarei lá para te abraçando forte baby
ohh quando estiver sozinho, eu estarei lá do seu lado, do seu lado baby

2 comentários:

  1. Essa música é muito booa mesmo! Rsrsrs... Tenho ela desde 2001! ;)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, do nada achei ela de novo hoje.... Adoro!!!

    ResponderExcluir