sábado, 8 de janeiro de 2011

Preparativos da Viagem

Começando a perder o sono ... E eu esta levando tudo numa boa, calma e tranquila, resolvendo tudo, cada pequeno detalhe, para nada ou quase nada dar errado. Mas, agora que está chegando a hora de ir, vai dando uma confusão de pensamentos, sentimentos, preocupações do tipo o que eu levo na mala? E se eu esquecer de alguma coisa? E se levar coisas de mais, aiiii o peso da mala..
Tentando deixar as coisas organizadas no trabalho para ser o mais fácil possível para a outra pessoa, organizar coisas em casa para não dar trabalho aos que ficam, procurações para fazer, contas em banco para abrir, cartões para fazer, coisas para comprar e dinheiro para guardar. UI!!! Quanta coisa e nem sei por onde começar....
Agora acho que tenho tempo de menos e coisas demais para fazer e não está sendo fácil não, pensar em tantas ao mesmo tempo e ainda dar atenção aos amigos e família sem deixar de correr.
Quando a minha amiga me disse de todo esse trabalho e correria que ela estava tendo, disse pra ela: Ai, amiga, não é assim não... Agora sei que é assim, sim.
Tentando me acalmar e organizar as idéias, anotando tudo direitinho para não esquecer de nada, pesquisando mais coisas falando do assunto para ajudar a me encontrar...
Socorro......

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... JOGA TUDO PRA CIMA, PÔ! \O/
    E vai ser feliz! Rsrsrs...
    Agora só não pode esquecer de uma coisa nessa mala: Escova de Dentes! Huahuahuahuahua...
    Bjão e vai se acalmando aí! ;)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk. Não pode faltar mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir