sábado, 8 de janeiro de 2011

Pensamento Novo

E agora cansei....
Cansei de amar e não ser amada,
e de persistir no erro.
... de tentar entender o que nem Froid explica
de querer que as pessoas sejam como eu quero que elas sejam.
Cansei de correr atrás de algumas coisas.. Afinal, quando tem que ser é fácil, acontece naturalmente e não precisa ser complicado.
Cansei de reviver o passado e de me machucar com isso,
de cobrar mais do que posso dar.
Cansei de quantidade, agora quero qualidade.
Agora quero usar a minha tecla DELETAR...
Deletar tudo que não seja bom, coisas tristes, pessoas ruins, lugares estranhos, deletar tudo o que não quero. Não preciso aceitar na minha vida coisas e pessoas pequenas, propostas menores ainda, sentimentos pela metade ... Porque nada pela metade me completa, me satisfaz. Agora ou é por inteiro ou não é... Ou quer estar ou vai embora ...
Cansei de ser a filha perfeita ... a neta perfeita ... a menina perfeita. De pensar milimetricamente em cada passo, analisando todas as causas e consequências.
Nada disso vale a pena, porque perde-se tempo demais, entendendo, sofrendo, complicando, buscando e agora eu sei disso e me sinto muito feliz por ter entendido a tempo de mudar completamente tudo e sentir o gosto doce da liberdade e da certeza que muitas coisas boas virão, porque quando se pensa positivo apenas coisas positivas atravessam o seu caminho e quando se sabe o que quer todo o universo conspira para que as coisas dêem certo.
Me sentindo muito Feliz!!!!!

Um comentário:

  1. Uhuuuuu... É isso aí, Crisninha!
    Nada de filha, neta, nada perfeita! Rsrsrs... Aperte os cintos, acelere e vamos ver as próximas paisagens dessa nova estrada! ;)

    ResponderExcluir