terça-feira, 9 de agosto de 2011

????????????

E ouvindo o que me disseram, "Vc só não consegue o que não quer", fiquei mais confusa ainda. Quando eu vim, não queria voltar.. Agora pensando em voltar, não quero ir... Meu Deus, como eu estou confusa, hoje tenho tanta coisa, sou tão mais feliz, mas, também não sei explicar o porque meu coração dói tanto.
Tenho medo de estar largando uma oportunidade de melhorar como pessoa e de curtir o que mais posso ter aqui, porque a saudade está me matando, também não quero voltar para a minha vida de antes, aquela vidinha em que nada acontece, que tudo é igual, chata e sem vida.
Aqui o sangue corre pelo meu corpo, as emoções são intensas, o ar é tão leve que consigo voar. A vida aqui não é nada fácil, as coisas não caem do céu e se tornam mais dificeis por diversos fatores, como diz minha amiga "Aqui é onde filho chora e mãe não vê" e é assim mesmo, vivo coisas aqui que nunca sonhei, que nunca pensei na vida.
MEDO, MEDo, medo... Medo que me paraliza, que me faz sofrer, me deixa confusa. Ai que raiva de mim, aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, essa mania de tornar a minha vida uma novela Mexicana, saco.

2 comentários:

  1. Voce é livre, para de tantas ???????....voce pode vir e ir quando desejar...Agora, mais que nunca, a vida é sua, aproveite.

    bjs

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, é que as vezes me esqueço disso...
    Bjs

    ResponderExcluir