sábado, 7 de maio de 2011

A Gata Borralheira



E hoje foi a primeira vez que eu fiz faxina na minha vida... Nossa!!! como cansa. Hoje, mais do que nunca confirmo a minha teoria de que preciso ser rica e que essa vida de afazeres domésticos não combina comigo.
Na minha casa, o maxímo que fazia era lavar os pratos e a minha mãe ainda me liberava das panelas. Aqui.... Tive que aspirar, lavar banheiro (sempre tive nojo -ecaaa), limpar as coisas e outras cositas mas.... Confesso que não foi tão ruim, porque sempre deixamos a casa limpa, mas, foi cansativo .... QUERO SER RICAAAAA!!!!
Enquanto fazia a faxina, até me imaginei sendo a gata borralheira, onde um príncipe lindo entrava pela minha porta e me levava para um mundo lindo e bonito onde o único trabalho que teria, seria passar o cartão nas lojas ou assinar o cheque /#sonhomeu/ ...
Depois de tanto trabalho, comi uma comidinha com cara de comida, nossa que saudade de uma carninha... (Aqui agradeço a minha amiga, Aline, que fez a comida e ainda me ensinou a fazer).
A vida na Irlanda, está me trazendo bons frutos, deixando de ser fresca e caindo na real...

5 comentários:

  1. Que coisa boa.......fazendo faxina!! É assim que vai virando gente grande!!rsrssr. Agora só falta aprender a cozinhar, aí já vai ficar prontinha pra casar!! Hahahahaahahaha. Saudade!!!!!!!!!!!! Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Então, só caso se o marido me der CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA, pq se for para eu fazer, estou fora!!!
    Tb, muitas SAUDADES!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rpz, e nunca me falou desse lado fresco, que nem panelas lavava! Uiiaaaa... Tá vendo como a gente descobre?! Hauahauhauhuaahau...
    Tb não gosto do "lerê, lerê" não, mas fazer o que, né?! Pra gente ter o que lembrar quando formos ricas, ricas, ricaaassssss....

    Beijos... (L)

    ResponderExcluir
  4. Ecaaaaaaaaaaaaaa, pois é, isso vai ficar na história... Era segredo, mas.....
    Esperando muito ansiosa por essa parte do SER RICAAAAAAA. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ser borralheira e gata não tem problema algum!!! rsrs...bjs e vai trabalahndo..

    Cris.

    ResponderExcluir