quarta-feira, 6 de abril de 2011

A única certeza que tenho é de que não tenho nenhuma certeza. A vida sempre nos surpreende com novas perguntas e caminhos, se hoje você diz que sabe o que quer, amanhã pode não querer mais e nada do que quis um dia faz mais sentido... Então, você começa novamente do zero, tendo a certeza de que agora fez a escolha certa.
Por querer mais, às vezes é preciso voltar ao começo e reaprender coisas que talvez em algum momento tenha passado sem explicação, voltar ao começo fazendo coisas que nunca se pensou em fazer, mas que mesmo assim, não deixa de ser aprendizado. Estar do outro lado é saber o que o outro pensa, é sentir na pele o que ele sente e dar valor a cada coisa do que você tem, agradecendo a Deus por ser uma pessoa de sorte.
Depois de um tempo, você começa a perceber o quanto as pessoas que estão ao seu lado são importantes, o valor de um abraço apertado, de um olhar que fala tudo e mais do que qualquer palavra, a importância de um silêncio... Com um pouco mais de atenção, você percebe quem sempre foi verdadeiro e quem apenas fingiu ser, quem merece ficar e quem deve partir.
Hoje, me dou conta que ainda sou uma menina que precisa de proteção, besta e inocente (nem tanto), mas que precisa aprender a viver e a caminhar sozinha, aprender que a vida pode ser sim um conto de fadas, mas, que todo conto de fadas que se preze precisa de um vilão e esses estão espalhados por todos os lados e são eles que fazem a vida mais emocionante.
Me redescobrindo..

9 comentários:

  1. Uhuuuuu... Que texto, hein?! Ammeeeiiii...
    Já começa com uma frase que é a minha cara! Rsrsrs... E termina com outra que tb é a minha cara! Huahuahuahau... É isso aí, entre mocinhos e vilões, vamos deixar a vida mais emocionante, mesmo que não façamos nada! ;)

    Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  2. Não é, que é verdade.... E com quem você acha que aprendi isso??? kkkkkkk
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!! E, olhe, eu também ainda sou uma menina que precisa de proteção......rs. E infelizmente, sempre aparecem esses vilões nas nossas vidas, pra nos fazer sofrer um pouco. Mas tudo passa. Até uva, passa(rsrs essa é horrível!).
    I love you. Miss you. Kisses

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "Até a uva passa"! Huahuahauhauhuha...

    ResponderExcluir
  5. Eu sei, baby, eu sei.. Mas, no final o BEM sempre se dá BEM e tudo se acerta. Adoro essa da Uva Passa, kkkkkkk
    I love you and miss you too, but we'll see you soon.

    ResponderExcluir
  6. Uuiiaaaaa... O google é mara nessa horas, né?! Huahuahuahauhua...

    ResponderExcluir
  7. Nem vem, essa eu sabia. kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Típico das meninas da 8ª série. Aprender frases em inglês pra escrever no caderno das melhores amigas! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  9. Ok, ok... Eu escreveria no seu a mesma coisa viu... kkkkkk

    ResponderExcluir