sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu sabia que não seria fácil..
Mas, também não pensei que seria tão difícil.
Ás vezes, nem toda fortaleza do mundo consegue aguentar a dor angustiante de uma saudade.
Tem momentos que a única vontade é pegar o primeiro avião e sair correndo para os braços de quem se ama, deitar no colo e ficar ali, imóvel apenas ouvindo o som do coração batendo mais forte.
Na tentativa de recuperar o ar que falta, você repete a si mesma na frente do espelho que tudo vai ficar bem, tentando se convencer de que isso é verdade.
Mas, a cada acontecimento todas as pilastras vem a baixo... "Queria que você estivesse aqui"; "Senti sua falta", "Você hoje foi a pauta da conversa"; "Estou triste", frases que escuto e que apesar de ser ótimo de ouvir, afinal, tô fazendo falta (Gostei disso), fazem meu coração doer tanto que a única coisa que me resta é deixar transbordar tantas emoções.
É incrível como aqui as coisas ficam doidas, como você conhece a pessoa em um dia e no outro ela já faz parte da sua vida.
Chega a ser engraçado essa dualidade de sentimentos, onde a 1 min atrás você estava chorando e segundos depois já está consolando alguém, dizendo para ela que tudo dá certo no final e que ela tenha um pouco mais de paciência.
Aprendendo a controlar as emoções... "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."

2 comentários:

  1. Muito bem!! Temos que viver emoções sempre, mas temos que tentar vivê-las da melhor maneira possível. E sei que você é mestra nisso!! Muita saudade, mas sabendo que você tem que viver isso e que é tudo pro seu bem! Muitos beijos, I love you so much! Vá dormir.....rs

    ResponderExcluir
  2. I Love You too.... Sinto muito a sua falta, vai dormir também viu.. Duas zumbis... Só Jesus na causa.kkkkk
    Kiss

    ResponderExcluir