quinta-feira, 17 de março de 2011

No avião

E essa não é a melhor hora para começar a escrever, mas, é a única coisa que no momento tenho fazer. Agora exatamente 23:23 e me lembro da minha amiga Polly, se estivéssemos nos falando estaríamos fazendo um pedido, o meu seria o mesmo de sempre e acredito que o dela também, porém, aqui longe de tudo e de todos só tenho a pedir que todos estejam bem e que eu também fique bem.
Hoje, fiquei muito feliz, porque as minhas amigas foram me ver no aero, me enchendo de força e de coragem para entrar por aquele portão que me levaria para o desconhecido. Bateu saudade da minha amiga, Karlotinha, nesse momento estaríamos teclando muito falando sobre os mais variados assuntos, provavelmente estaria me divertindo muito. Como você está pessoa??? Espero que muito bem....
Bem, entrei por aquele portão feliz e muito orgulhosa de mim por não chorar, peguei um pouco de turbulência, mais uma vez lembrei de você Polly que se estivesse comigo gritaríamos juntas: Uhuuuuuu
Estou agora no avião que vai me levar para Madri, antes de embarcar pegamos engarrafamento aéreo? Pode??? Pois é, ficamos esperando os aviões decolarem para voar também e saímos atrasados 45 minutos. Como a bateria do meu notbook está acabando, acho que o que me resta é dormir. E ainda nem deu meia noite, eu tão acostumada a dormir às duas da manhã.
Tica, Debby, Maria Alice, Úrsula, Polly e Karlinha, meninas obrigada por mais uma vez me fazer feliz e participar de mais um momento importante da minha vida, AMO VOCÊS.
Família, também já sinto falta de vocês e os amo muito, tenham a certeza de que ABSOLUTAMENTE TUDO o que eu faço é pensando no melhor para todos e sei que essa escolha trará muitos frutos positivos.
Obrigada a todos os meus amigos que me ligaram e provando mais uma vez o quanto me amam, muito feliz com isso.
FUI!!!!

4 comentários:

  1. Owwnnttiiiiii... Que lindooooo!!!
    Mô bem, a gente faz coisas por pessoas que amamos e não poderíamos deixar de vê-la partindo para a sua nova vida! Rsrsrs...
    Estaremos sempre aqui e vc sabe disso!
    Tb lembrei de vc, quando olhei no relógio e eram exatamente 23:23h! Que coincidência! Rsrsrs... E fiz o pedido por NÓS DUAS! Continue com a nossa bricadeira... Um dia se realiza! ;)

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Vai sim, agora falta pouco.kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudadeeeeeeeeeeeeeeee. rsrsrs Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Saudades também de vcs, muitas...

    ResponderExcluir