terça-feira, 29 de março de 2011

Não acordei muito bem, senti muitas saudades de tudo e de todo mundo, porque a vida não pode ter apenas coisas boas? porque não podemos ter as pessoas que amamos sempre perto da gente? Estaria muito mais feliz, se as pessoas que amo estivessem comigo... E nesse dilema, misturado a tristeza me arrumei e fui ao banco, verificar se a conta já estava aberta. Dizem que no Brasil, as coisas são lentas e desorganizadas, na Europa também é.
Então, fui ao banco e falei lá com o atendente em inglês (hahahaha, estou adorando isso, o bom é que estou entendendo muita coisa), minha conta estava aberta e já depositei meu dinheiro, quase tudo resolvido, acho que amanhã serei uma quase cidadã Irlandesa temporária.
Voltando para casa resolvi passar em alguns lugares para ouvir o povo falando inglês e treinar o meu quase nada inglês. Depois de ter entrado em vários lugares, entrei na farmácia e fui pedir um remédio para gripe, não sabia como falava gripe em inglês, comecei a fazer gestos, mexia no nariz para que ela entendesse que era gripe, ela me traz um remédio descongestionante nasal, lá vai eu dizer que não era isso que queria, ai faço sinal de tosse, a criatura me traz um xarope, como não estou tossindo não quis comprar... Naquele momento eu já estava pedindo pela milésima vez desculpas e ela toda paciente tentando me ajudar, ai me lembro da Vitamina C, ela me mostra o potinho bem do meu lado, quando vi aquela Vitamina C, parecia que estava vendo água no deserto, e depois de tanto tempo tentando me comunicar se eu não levo essa Vitamina C ela me matava, kkkkkk
O bom é que tudo acabou bem e já estou tomando a minha Vitamina C, para mandar para bem longe essa gripe chata que quer tomar conta do me corpo.... Sai pra lá!!!!

9 comentários:

  1. Sai gripe feia de perto de Crisnita!! Saudadesssssss. Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Saudades também, meu bem... Muitas...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. A gripe faz parte do final do carnaval, a tal Ivetite..rsrsr
    Já passei um pouco por isso, mas tive que mostrar o que era um "polo" (galinha). rsrsrs
    imagine como não foi. Feliz por voce, aproveite e saibe que quem te ama estará sempre presente.
    muitos beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia dessa tal gripe, famosa ela né? Depois vai me contar essa história direito. kkkkk .
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só faltou vc pegar um termômetro e colocar na boca, pra dizer que tb estava com febre! Huahuahauau...
    É isso aí.. Vai perambulando pelas calçadas e ouvindo o pessoal conversando, até alguém virar pra vc e perguntar o pq está ouvindo a conversa alheia! Rsrsrs... Vc diz que n fala inglês e sai como se nada tivesse acontecido! ;)

    Beijos e continue postando mais coisas... Quero ler tudooo! ;)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk, pois eh, já não sabia mais o que fazer, essa mulher não sabe brincar de mimica não, vou tirar ela da brincadeira.
    vou postando mais coisas no decorrer...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuu... Até os micos mais insanos! ;P

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga ficou fraca..., o Pinguim jogou a GRIPETONITA...kkkkk. Cuida logo dessa gripe viu amiga..., chuta que é macumba..., manda emboraaa rsrsrs, melhoras amiga ;)

    ResponderExcluir
  9. Isso ai, amiga, chutando tudo, tô achando até que vou entrar na seleção brasileira de futebol. kkkkk
    TE AMO, bjs

    ResponderExcluir