sábado, 19 de março de 2011

Dias em Dublin

Esses dias foram um pouco complicado, cheguei "sem casa", apesar de ter alugado uma, o cara não falava nada em português e a comunicação foi difícil, depois de 1 dia viajando e um frio da zorra, o que eu mais queria era um banho e a minha cama quentinha.
Sem telefone, internet e as vésperas de um feriado, acho que em outra ocasião ficaria doida, porém estava tão anestesiada com tudo que a única coisa que fiz foi ficar calma e sentar, esperando que todo o meu pensamento positivo resolvesse as coisas.
Consegui entrar em contato com a minha casa, de quebra com as minhas amigas para dizer que estava tudo bem, porém, não estava tão bem assim, mas, também não podia falar isso naquele momento para elas.
Depois de não sei lá quanto tempo conseguiram uma casa pra gente, linda, ok, mas sem internet e desabitada, então não tinhamos muita coisa... Deixamos as nossas coisas em casa e fomos para o mercado, com um frio de sei lá quantos graus e uma péssima comunicação, sistemas diferenciados conseguimos comprar as coisas e voltar para casa.
Banho quente, ainda sem internet, mas em casa e o bom de tudo isso? é que fiz alguns amigos e sei que terei muitos problemas, mas que resolverei todos.
Me mudei para outra casa, essa sim é ótima, aquecedor que me deixa quentinha, internet em casa, um vizinho de apt que faz a comida, lava os pratos e ainda me ensina inglês, que maravilha. kkkk
A comunicação ainda está ruim, mas estou tentando falar com as pessoas nas ruas, elas são prestativas e gentis. Ainda não consegui me acostumar com o frio e o fuso horário, é como se eu estivesse de férias aqui e a qualquer momento fosse voltar. Não consegui dormir e nem comer direito, estou achando que quando eu voltar para casa já poderei investir em minha carreira de modelo. kkkkkk
Estou adorando esse lugar, tudo ainda é um SONHO....

8 comentários:

  1. Tudo vai se resolver. Vai dar tudo certo!!!!!! Mas quero saber de todas as coisas, mesmo quando ainda não sejam só coisas boas, como tenho certeza que serão. I miss you. I love you. Kisses!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, nos conte tudo, mesmo se ainda não tiver dando certo, pois com as nossas energias positivas, com certeza te ajudarão a conseguir que tudo dê certo! ;)
    Beijos... Saudadinhaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Só não quero deixar vocês preocupadas, então vai meia verdade. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meia verdade é bomdade sua, né!? Foi omissão mesmo! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é....
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito que escrevi BONDADE com M! AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Me desculpe, me desculpe, me desculpe! Por isso que na hora que li, tinha algo estranho e só percebi agora! :O :O
    Bem, agora me dê licença, pois vou me chicotear alí a já volto, por esse erro tão drástico!

    Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  7. Fica assim não, acontece nas melhores familias...
    bjs

    ResponderExcluir