
Agora que está tudo acabando e se ajustando, que as intermináveis peças desse quebra cabeça estão se encaixando e que falta um pouco mais de 01 mês para a minha vida mudar drasticamente, é que começo a sentir os efeitos de tanto estresse: Choro, insônia, Medo, cansaço. Sabe, quando se agüenta demais e que chega uma hora em que se senta no chão e diz? Ufa!!! Acabou, passou... Pois é.
Os nervos já estão a flor da pele, o choro vem sem pedir, continuo sem muita atenção com as coisas e juro que tenho me esforçado, mas, não estou conseguindo registrar muita coisa não.
E hoje vendo a minha amiga sair daqui e mesmo sabendo que vamos viajar juntas, a mania de sentir demais não passa e acabo sofrendo. Cada vez que as coisas terminam, mas, esse choro é um choro de alívio, de dever cumprido, de que foi bom e que agora acabou, porque nada é para sempre e tudo sempre acaba.
O bom é que vivi cada um desses momentos como se fossem os últimos e foram, porque mesmo que as coisas aconteçam iguais, nada vai ser exatamente como da última vez.
E hoje, cada mensagem de carinho da minha prima me fez reviver todos os momentos que passei com ela, aquela menininha linda que carreguei no colo e que hoje me fala palavras lindas, que mostra o quanto me ama não só com palavras e que até conselhos me dá, me faz perceber o quanto eu a amo, um amor tão grande que chega a doer e que não cabe no meu peito.
E vou assim sentindo, confesso que até um pouco de medo, medo do que vou encontrar, saudade do que vou deixar, ansiedade para chegar logo, mas, com tanta vontade de que as coisas dêem certo e já deu, que sei que quando chegar a hora, tudo vai passar e só a felicidade vai ficar.
Enquanto isso, lá vou eu....