sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Definitivamente eu não gosto do sentimento que o Natal me traz, melancolia, tristeza, uma coisa estranha que nem sei o porque. Devia ser uma coisa gostosa, família, amigos, mais amor, e as pessoas querendo ser melhores do que foram até o momento... Acho que é esse o problema, "pessoas querendo ser melhores", porque isso é só no mês e depois volta tudo a ser igual, "Tudo como dantes no quartel de Abrantes", é muita falsidade, muito teatro, é um circo formado e sinceramente estou cansada de tanta palhaçada.
Ai, encontra um mendigo na rua, o mesmo que encontrou o ano inteiro e que sempre virava a cara ou passava correndo não dando a mínima atenção, e chega na semana do Natal e olha para o cara.. Oh, é Natal e lhe oferece uma moedinha... Essa é a época de ligar para pessoas que você passa o ano inteiro fugindo, que não manda nem um scrap durante o ano todo e agora volta a ser a melhor pessoa do mundo, o melhor amigo de todo o planeta terra... Ah, fala sério. Paraaaaa que está feio, né???
Natal tem que ser todos os dias, tem que mostrar para as pessoas que gosta todos os dias, tem que tentar ser melhor, tentar melhorar a vida de cada um que passa na sua vida, amar o outro sem esperar nada em troca, é ajudar aquele mendigo que já faz parte do seu caminho diário, não precisa ser necessáriamente com dinheiro, mas com um Bom Dia, um Olhar, um Oi!!! eu sei que você existe.
Bom, fico torcendo para que todos queiram ser pessoas boas a cada dia e não somente no Natal e que EU também seja essa pessoa melhor a cada dia...

2 comentários: