sábado, 18 de dezembro de 2010

Um dia depois do futebol...

Uiiii!!!! Que hoje o meu corpo inteiro dói, do fio do cabelo ao dedão do pé, respirar está difícil, andar então nem se fala e tossir exige demais da minha pessoa. Aiiiiiiiiiiiiiii, como dói...
Mas, também a pessoa já "velhinha" inventar de jogar futebol, fala sério, que só podia dar nisso né? Foram 20 minutos de jogo, mas me pareceu uma eternidade cada tempo de 10 minutos.
Primeiro tempo tudo lindo, com 5 minutos todas as jogadoras estavam ofegantes e colocando os bofes para fora, meu coração estava tão acelerado que pensei que ia ter um treco... Mas, resisti... Será? O segundo tempo, muito mais difícil, resolvemos tirar os goleiros para que a bolinha querida entrasse mais rapidamente e o gol enfim, aparecesse... Resultado, a bola passou por três pessoas e finalmente o gol saiu... Gol para equipe adversária, que droga!!!!!
Depois do gol, todas as jogadoras cairam mortas de cansadas na primeira sombra que acharam e depois um banho de piscina por que ninguém é de ferro né?
E hoje, estou eu aqui toda dolorida, quietinha deitada no meu sofá tentando fazer o menor movimento possível, para recuperar as energias, por que hoje é sábado e ficar em casa "É DE ÚLTIMA"...
FUI!!!

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... MUITO BOOOOOMMMM!
    E essa academia tá servindo pra que?? Não tem mais condicionamento físico não?!
    Hilária a parte de tirar os goleiros pra tentar fazer um gol! Hhauhauahuhaua...

    ResponderExcluir
  2. Já fugi da academia a séculosssssss, não tenho mais paciência não, minha malhação agora é levantamento de copo e garfo. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Principalmente copo, né?! Pelo o que tô sabendo, tá sendo essa a sua malhação preferida! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale, coisa horrível. "Eu vou beber pra esquecer meus pobremas"... rssrsrs

    ResponderExcluir