sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011



Dentro de poucas horas, 2010 vai ficar para trás e vamos começar mais um ano. Sempre nessa época, paramos para analisar as coisas que fizemos no ano que se vai, um balanço das coisas boas e ruins que fizemos e falamos, o que realizamos do que haviamos prometido, aquela lista que todos fazemos de coisas que queremos realizar no ano novo. Emagrecer, casar, viajar, parar de se importar com besteiras e blá, blá, blá. E que no decorrer do ano, todo mundo se esquece pelo menos da metade deles e segue "deixando a vida levar"
Todo ano, faço essa lista também e no meio do caminho perco a lista. Os que eu me lembro vou tentando realizar, nem sempre consigo, mas vou tentando e no meio do caminho surgem coisas novas e lá vou eu de novo...
Mas, 2011 quero fazer diferente... Nada de listas, só palavras: Felicidade! Mudanças! Perdoar! Amar! Experimentar! Viajar!
2011, ano de abandonar tudo que não foi legal, mudanças muito grandes vão acontecer e nem sei como vai ser. Sei que não terei só flores e que elas serão acompanhadas de alguns espinhos, mas, terei que saber conviver com eles para me tornar quem eu quero ser, para ter o que quero ter, para descobrir, para sentir, para conhecer.
Esse é o momento de ser a comandante do meu próprio carro, de saber conduzir as coisas para metas objetivas, momento de deixar de ser a menina de vidro e me tornar a mulher, não a de ferro, mas que tem controle das suas emoções, da sua vida, que vai cair algumas vezes, mais também vai levantar sem ficar lamentando as cicatrizes.
De 2010, eu levo a certeza de ter conquistado novos e antigos amigos, de ter aproveitado o quanto pude, ter me divertido pra caramba, ter amado muito, e crescer também... Uiii como foi difícil.. As coisas ruins, essas nem lembro mais, não quero nem saber, passou... Já foi...
E que venha 2011 cheio de coisas boas, de vida e esperança, de mudanças para melhor é claro. Que todos sejam abençoados por Deus, que realizem seus sonhos, que sejam felizes, que encontrem o que procura e que amem muito...

2 comentários:

  1. Uhuuuu... Crisninha, é isso mesmo! Vamos esquecer tudo de ruim que nos aconteceu e vamos olhar sempre pra frente, com a certeza de que tudo dará certo! ;)

    Bjão... FELIZ ANO NOVOOO!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai... Crisna curtiu isso. kkkkk

    ResponderExcluir