sábado, 30 de outubro de 2010

Após o casamento..


Depois da lua de mel, a Cindy e o príncipe John voltaram para o Castelo na Cidade de ninguém. Os pais de John trataram de receber os recém casados com uma grande festa, com a presença de grande parte dos moradores da cidade.
A madrasta e as irmãs da Cindy, apesar de tudo foram convidadas e trataram logo de felicitar o casal.
- Querida Cindy, fico muito feliz com a sua união com o príncipe. Fui muito egoísta com você, quero que me perdoe e que sejamos amigas.
- Não se preocupe madrasta querida, contanto que fique longe de mim seremos grandes amigas. E assim, virou as costas e saiu.
Um ano depois nasceu o primeiro filho da Cindy e foi uma grande festa no castelo, todos ficaram muito felizes. Três anos depois a Cindy já tinha 03 filhos, o príncipe já não era o mesmo passava grande parte do tempo sentado no sofá, enquanto a pobre Cindy cuidava das crianças.
A mãe de John passou a implicar com a Cindy por ciúmes do filho, tudo que ela faz nunca é suficiente, nada é bem feito.
- John, precisamos ter o nosso próprio castelo, já incomodamos demais os seus pais. Além disso, a sua mãe deu agora para implicar comigo e com as crianças.
- Cindy minha querida, para de reclamar. Aqui no castelo temos tudo, o que te falta?
- Só você não percebe as coisas que estão acontecendo, você mudou muito, não é mais carinhoso, chega tarde todas as noites, onde eu errei? O que está acontecendo?
- Já vai começar com essa ladainha novamente? Já te disse que estava com uns amigos. Levantou da cama e saiu, enquanto a Cindy ficou chorando mais uma vez...

Um comentário:

  1. Eu sabia que esse "Felizes para Sempre" não existiria... E esse príncipe é um tarado tb, né?! A coitada da Cindy já com três filhos em apenas três anos?? :O:O
    Bem, vamos esperar por mais capítulos! tô adorando essa novelinha! Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir