quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amigos

Hoje estava conversando com a minha amiga Vane, contando para ela alguns planos. No começo ela ficou assustada assim como a maioria das pessoas, mas depois foi se acostumando com a idéia.
Me disse que "se esse é o meu sonho, eu tenho mesmo que ir em frente, e que está extremamente feliz por mim" foi a melhor coisa que eu poderia ter ouvido. Por que sei o quanto ela gosta de mim e quer o meu bem, e que vai me apoiar sempre no que precisar.
Mas, o sentimento que tive é que estou no caminho certo, que consegui fazer muitos amigos e que estes são muito importantes na minha vida, que ser gentil e amável com as pessoas não faz nenhum mal.
Muito, muito, muitoooooo feliz hoje, por ser quem sou, por ter os amigos que tenho, pela minha vida, pela minha familia, por tudo. Absolutamente tudo!!!!

PS: Amiga EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário