terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E a neve chegou



Eu precisei sair do meu mundo cor de rosa, para ver com meus olhos o quanto o mundo é lindo e grande. Existem tantas maravilhas, coisas tão lindas que acho que nem nos meus melhores sonhos eu imaginei.
Depois de tanto medo que a neve caisse e do medo de congelar, ela finalmente caiu. Contrariando todas as previsões, assim como quem não quer nada, de mansinho, bem pouquinho, mas caiu.
E foi a sensação mais linda da minha vida, uma energia diferente, aqueles pequenos flocos caindo, tão lindo, confesso que tive vontade de chorar e ao mesmo tempo me senti em um filme.
A neve não caiu direito, mas senti o seu gostinho. E Deus fez tudo certinho....
Fez todas as previsões falharem,
Me deu uma previa de como será com a neve
Me mostrou que as coisas não são tão ruins como parecem e que até de coisas "ruins" podemos tirar uma coisa boa.
Hoje, sei que é preciso que aconteça uma coisa que nunca aconteceu para se dar valor as coisas que se tem...
Obrigada Deus, por me mostrar a cada dia que as coisas podem ser melhores..

Um comentário:

  1. Owwnnttiii, que lindooo!
    E para quem sempre viveu no sol e calor infernal, tem que se admirar mesmo com o gelinho caindo na rua, pois só conhecia o gelinho do congelador! Rsrsrs...

    Beijos. ;)

    ResponderExcluir