domingo, 31 de julho de 2011

Aiiiii!!! Como Eu Tô Bandida e Maléfica!



*Dia desses conversando sobre relacionamento com uma colega, ela me disse que está na fase: "Meu filho, veste a roupa e vai embora e a propósito, não precisa me ligar no dia seguinte não".
Parei para pensar no que ela disse e percebi o quanto "algumas" mulheres tem mudado a sua forma de pensar, essa história de esperar pelo princípe, aquele cara gentil e boa pinta que te proporciona um happy end, bem que está um pouco ultrapassada.
1. Porque nos dias de hoje, deixar a sua vida nas mãos de uma outra pessoa para que ela te faça feliz, é muito arriscado e 2. Porque se você não é feliz consigo mesma, não conseguirá ser com uma outra pessoa.
Fiquei pensando, essa forma de usar os homens apenas como um objeto para saciar os seus prazeres seria a "Revolta das mulheres"? A vingança por ter sido usada e abandonada por todo esse tempo?
Bom, para ter esse tipo de atitude tem que ter a cabeça bem aberta e "se ter certeza", porque a mulher foi sempre induzida a fazer sexo apenas por amor e blá blá blá, e usar um cara sem ficar com pena dele depois é difícil (Pq quanto mais se é desprezado, mas eles correm atrás e eles sempre voltam com aquela carinha do gato do Shrek, que derrete qualquer mulher besta), fazendo com que baixe a guarda e caia na lábia do carinha safado que logo, logo, vai cair fora novamente, te deixando com o coração partido e se perguntando o que fez de errado dessa vez.
Pensamento pessimista esse meu?? Ummm, acho que não. Tenho visto isso acontecer aqui com muitas colegas, loucas e desesperadas por casar e ter filhos, se jogam em qualquer carinha que fala meia dúzia de palavras bonitas e não percebem que o único lugar onde eles querem ir é para a sua cama.
Não duvido que deva existir um cara legal que vá querer ficar quando amanhecer, mas, não se engane: ELE NÃO É PERFEITO, afinal, ninguém é.
Enfim, cada um com a sua cruz... EU, prefiro entrar para o clube das mulheres que usam e abusam, pega e não se apega...
Aiiiii!!! Como Eu Tô Bandida e Maléfica! rs

4 comentários:

  1. Eu também..rsrsr. Dizer o que? É isso aí!!!

    bjsss

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Super Bandida e Maléfica! =P

    ResponderExcluir
  3. Vou virar bandida e maléfica também!! rsrssrsr. Beijos. Saudade.

    ResponderExcluir
  4. maleficaaaaaaaaa o que quer dizer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir