sábado, 18 de junho de 2011

Where´s Wally?



E hoje, eu fui no evento Where´s Wally? (Onde está o Wally?), é um evento que pretende bater o record com o maior número de pessoas vestidas de Wally na rua. Aproveitei o evento e por sugestão da minha amiga resolvemos fazer Free Hugs (Abraços Gratis), já tinha visto isso pela TV, mas nunca pensei em fazer.
Confesso que fiquei com vergonha no começo e as pessoas também ficaram com vergonha, mas, depois do primeiro abraço tudo fluiu perfeitamente, foi muito legal quando as crianças vinham correndo em nossa direção com os braços abertos e nos davam aquele abraço gostoso cheio de verdade, os tiozinhos felizes diziam que a idéia tinha sido ótima, algumas pessoas olhavam de longe com vergonha, mas quando falavamos com os braços abertos "Come on (Venha)", elas esqueciam a vergonha e viam em nossa direção cheias de carinho retribuindo o abraço.
Passamos a tarde e uma parte da noite oferecedo abraços, fomos entrevistadas por emissoras de TV, Net e Rádio, a organizadora do evento (Where´s Wally)nos parabenizou pela nossa iniciativa, foi realmente muito bom. Pela "Fama", todo mundo que passava queria tirar foto com a gente, mas, muito mais pelos abraços, essa experiência vai ficar guardada na minha memória para sempre, me senti muito feliz e agora mais do que nunca sei o valor de um abraço.

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuu... Famosa, hein?!
    Só podia ser pelo abraço mesmo, né?! A sua marca registrada! Rsrsrs...
    Que bom que ficou feliz com isso tudo e fez o que gosta muito. =D

    Beijos e continue abrançando o pessoal aí, mesmo que eles sejam fedidos! Kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, sabia que meus abraços me trariam fama em algum momento, rsrsrsrs... E realmente estou muito feliz... Eles estavam cheirosos, Polly ou com o meu nariz deficiente não senti.

    ResponderExcluir