segunda-feira, 6 de junho de 2011

Saco!!!

Começando a me cansar de ouvir a mesma frase: Quando vc volta?.... Gostaria de saber o porque todo mundo me faz essa pergunta.
Que saco!!!! Vou voltar quando tiver que voltar, quando a saudade apertar tanto que eu não consiga mais respirar, quando tudo isso aqui deixar de ser novidade.
Não sei quando volto, nem sei se quero voltar, as minhas opiniões mudam constantemente, se a meio segundo atrás eu disse que quero a minha casa, um milésimo de segundo depois já digo que não quero mais. Não sei de nada e nem quero saber, não penso no amanhã, penso no agora, parei de fazer planos a longo prazo e os únicos que faço é o que eu vou comprar pronto para comer no almoço.
Estou vivendo esse momento que pra mim é o melhor e o mais feliz da minha vida, acho que em 27 anos nunca fui tão feliz como estou sendo agora, livre, realizada, ás vezes um pouco "irresponsável", com responsabilidade, mas, como nunca fui na vida. Vivendo coisas que nem em meus melhores sonhos eu imaginei, conhecendo pessoas que me acrescentam tanto e que não sei como vai ser quando tiver que dizer adeus, porque já não consigo imaginar a minha vida sem eles.
Como tudo aqui tem prazo de validade, vou aproveitar enquanto posso, porque amanhã não sei como vai ser...
APROVEITANDO CADA SEGUNDO.

3 comentários:

  1. Uhuuuu... É isso mesmo, mô bem! ;)
    A vida é sua, as responsabilidades ou irresponsabilidades tb são, então viva mesmo cada segundo do seu jeito e não dê a mínima pra essa pergunta imbecil e quando te perguntarem de novo, vc responde com outra pergunta: "Sua mãe vai bem?". Rsrsrs...

    Beijos e continue vivendo! ;P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei, acho que vou começar a fazer essa pergunta sim.
    rsrrsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Nem avisou que tinha blog,ne danada?
    Amei!
    To seguindo...Beijao.

    ResponderExcluir