domingo, 12 de junho de 2011



E hoje desde o momento que eu acordei passou um filme na minha cabeça, dias chuvosos sempre me deixam triste e isso é um saco, mas, enfim...
Entrei no Facebook, vi uma foto da Barra, do meu mar, do meu sol, coisa mais linda meu Deus e nesse momento doeu tanto, fiquei olhando aquela foto e me lembrei de tantos momentos bons que passei e fui para bem longe onde a minha imaginação, só ela podia me levar. Vi a mensagem do meu amigo dizendo que estava voltando pra casa hoje, depois recebi uma mensagem muito linda da minha amiga me dizendo que estava voltando quinta para a nossa terrinha, não aguentei e deixei toda a dor da saudade rolar pelo meu rosto.
Fui a missa agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por mim, fui pedir forças para aguentar tudo o que tenho passado aqui e o que ainda irei passar e proteção para a minha familia e amigos, mas uma vez chorei. Chorei de saudade, chorei pela falta de um abraço familiar, pela falta daquele sorriso que me encanta a vida, chorei porque senti frio e desprotegida me senti, chorei porque lembrei de amigos que estão passando dificuldade no Brasil e eu não posso estar junto com eles.
Refleti se realmente vale a pena ter deixado tudo e a minha vida por um sonho que apesar de lindo tem me feito sofrer em alguns momentos, tem me privado de estar junto de pessoas que amo e perdendo esse tempo de estar com eles, lembrei da minha avó que vive doente e se esse não seria o momento de desfrutar da presença dela, lembrei da minha prima, a minha pequena sofrendo no seu primeiro relacionamento amoroso, da minha amiga que tava triste por passar o dia dos namorados "sozinha".
Deu medo de que tudo que estou passando aqui seja em vão, medo de acordar desse sonho e que tudo volte a ser como era antes, medo de não aprender inglês, aqui todos os lugares que vou tem sempre alguém falando português o que dificulta no aprendizado.
Definitivamente, hoje não está sendo um bom dia, espero que amanhã seja melhor...

3 comentários:

  1. Meu Beeemmmm... Nada do que se é vivido é em vão, mesmo que a gente ache o contrário, mas não é.
    Lembra daquele ditado que sempre falo? "Cada um tem o que merece!" ... E se vc está merecendo estar na Europa, tomando os seus "bons drink", então é isso mesmo... Vc vai ver como esses sentimento irão passar, pois amanhã será um novo dia...

    Beijos e sorria, pois vc não está mais na Bahia... Vc está na Europaaaaa! \O/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuu, Europaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  3. Babyzinha, as fotos que tirei não era para te deixar triste e sim para entender que na vida tudo vai e volta, seu mar, seu sol e todos que ama estarão aqui sempre. O que voce ta vivendo é único, aproveite e seja feliz, o futuro a Deus pertence.

    bjsss, sdds

    Cris

    Cris

    ResponderExcluir