sábado, 25 de setembro de 2010

Sete 7

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

Viajar sem rumo certo e sem previsão pra voltar...
Ganhar na mega sena
Fazer aula de piano
Ter um filho (dois)
Pular de asa delta
Trabalhar como voluntária
Aulas de mergulho

7 coisas que mais digo:

"Pois é "
"Eu adorei"
"Bom dia meu amor"
"Porque?"
"Besta..."
"Quero ir para casa"
"Estou com fome"


7 coisas que faço bem:

Amizades
Comer
Dormir
Chorar
Tirar fotos
Bagunça
Doces

7 defeitos meus:

Impulsiva
Chorona
Ciumenta
Medrosa
Insegura
Dramática
Andar no mundo da lua

7 coisas que eu amo:

Chocolate
Beijo na boca
Familia
Internet (redes sociais - viciada no Facebook)
Celular
Tirar Fotos
Ivete Sangalo

7 qualidades:

Super Amiga
Me apego fácil às pessoas
Sei guardar Segredos
Sou uma otima conselheira
...sou de riso facil
Sei guardar dinheiro
Mantenho a minha criança ainda dentro de mim...

2 comentários:

  1. Faltou as 7 coisas que mais fala..
    O que?
    A onde?
    como?
    quando?
    Com quem?
    Para onde?
    Como foi??

    Adorei todos os 7....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É que a pessoa fala tanto, que escolher só sete coisas fica difícil. kkkkk

    ResponderExcluir